sábado, 27 de março de 2010

Marcelo Malta assume o mandato na Câmara de Maceió

Com a decisão do juiz Helder Loureiro, da Terceira Zona Eleitoral, publicada hoje, 26/03, foi cassado o vereador Dino Júnior e assume o mandato na Câmara Municipal de Maceió o vice-presidente estadual do PCdoB, Marcelo Malta.
Na entrevista à Rádio Gazeta AM, o juiz Helder Loureiro afirmou estar inteiramente convencido da prática ilícita do cassado. “O demandado chegou à Câmara conduzido pela compra de votos e não pelos braços do povo”, declarou.


Com a decisão da Justiça Eleitoral, assume o vice-presidente estadual do PCdoB, Marcelo Malta, retomando sua cadeira na Câmara de Maceió. Este será o segundo mandato de Marcelo Malta como vereador de Maceió. Ele havia exercido seu mandato na legislatura anterior, de 2005 a 2008.


Marcelo Malta declarou que retomará a sua atividade parlamentar dentro da perspectiva de um mandato verdadeiramente comunista.


De Maceió, Selma Villela.

0 comentários:

Postar um comentário

Busca

Receba por email

Perfil

Minha foto
Ex-diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e ex-presidente da União da Juventude Socialista (UJS) de Alagoas. Atual militante e presidente do Comitê Municipal de Maceió do Partido Comunista do Brasil, PCdoB.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores