domingo, 8 de maio de 2011

Semana agitada



Essa semana que passou foi muito agitada. O 52° congresso da UNE tá bombando, muitas eleições nas faculdades acontecendo. Sem falar, nos "fatos" históricos que também aconteceram, a morte do Osama.

Tenho passado por um período complicado, marcado por pouco tempo e somado com a decisão do meu computador que não quer mais funcionar. Bom, aproveitando do domingo e do pc da casa da minha irmã estou dando uma atualizada no Blog.

Como já faz certo tempo que eu não posto nada por aqui, exatamente 15 dias. Irei colocar algumas matérias e artigos importantes sobre a morte do Osama Bin Laden; sobre a decisão importante do STF de reconhecer a união homoafetiva; sobre a batalha do 52° Congresso da UNE; Sobre o dia 05 de maio (aniversário de Marx e de grandes amigos); e claro né sobre o dia das mães!

Mas antes! Preciso deixar aqui uma dica de Blog muito boa. Um casal muito legal, dois grandes lutadores e pra melhorar ainda o negoço um é pernambucano e a outra alagoana, dois grandes comunistas, o Ossi e a Mirelly, decidiram criar e criaram um Blog. o nome é "baião de dois". Muito bacana, confiram: http://blogbaiaodedois.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Busca

Perfil

Minha foto
Ex-diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e ex-presidente da União da Juventude Socialista (UJS) de Alagoas. Atual militante e presidente do Comitê Municipal de Maceió do Partido Comunista do Brasil, PCdoB.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores