sábado, 19 de março de 2011

Luciana Santos visita Alagoas pelo aniversário do PCdoB

Luciana Santos estará presente nas comemorações do aniversário do PCdoB em Alagoas


Atendendo a convite feito pela direção estadual do Partido em Alagoas, a deputada federal, vice-presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, estará em Alagoas para atividades em Delmiro Gouveia e outros municípios do Alto Sertão, no próximo dia 1º de abril, em atos comemorativos ao 89º aniversário do Partido.

O PCdoB em Alagoas, vivendo um processo de revitalização, em que estão sendo renovadas em novas bases as direções e a própria composição do Partido nos municípios, e de construção de seu projeto político para 2012, convidou para estar presente no estado a ex-prefeita de Olinda, vice-presidente nacional do Partido e deputada federal por Pernambuco, Luciana Santos.

Em sua visita ao Alto Sertão do estado de Alagoas, Luciana participará de atos nos municípios de Delmiro Gouveia, Água Branca, Piranhas, que reunirão lideranças da região, representantes partidários e correligionários, nos quais, além da comemoração do 89º aniversário do PCdoB, deverão ser recebidas novas filiações ao Partido.

Segundo o presidente estadual do PCdoB, Eduardo Bomfim, a presença de Luciana Santos no estado de Alagoas e, em particular, no Alto Sertão, expressa bem o esforço e a importância que a direção estadual tem dado à construção do partido em Alagoas e de seu projeto político para 2012 apoiado num conjunto partidário qualificado, destacando a possibilidade de lançamento da candidatura do vereador Edvaldo Nascimento a prefeito de Delmiro Gouveia, município onde foi o candidato a deputado estadual mais votado nas últimas eleições.

Para Edvaldo Nascimento, Luciana Santos que foi prefeita de Olinda por dois mandatos, com grande aprovação, além de ter sido eleito como seu sucessor o também comunista Renildo Calheiros, mostra que o Partido está empenhado em trazer para o debate com a população de Delmiro Gouveia e dos municípios do Alto Sertão alagoano, uma figura de grande expressão no Partido e na sociedade, com a experiência administrativa do PCdoB na prefeitura de um grande município.

De Maceió, Selma Villela.

0 comentários:

Postar um comentário

Busca

Perfil

Minha foto
Ex-diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e ex-presidente da União da Juventude Socialista (UJS) de Alagoas. Atual militante e presidente do Comitê Municipal de Maceió do Partido Comunista do Brasil, PCdoB.

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Seguidores