segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tempestade em Copo D'água?



Nos últimos dias tem circulado pela internet um vídeo com atores globais do “movimento gota d’água”. A idéia é difundir uma campanha contra a construção da Usina de Belo Monte, usando dos mesmos instrumentos que a Globo, esses “defensores” da floresta promovem na verdade uma campanha de desinformação em quê personalidades conhecidas não só por seus papeis na TV, mais também pelo papel que sempre jogaram contra o Brasil e a favor das grandes potencias, usam o cinismo para enganar nosso povo.

A usina de Belo Monte será a terceira maior do mundo em capacidade de geração de energia, ENERGIA LIMPA! O Brasil vive um novo momento político, em que se encontrou consigo mesmo e com o desenvolvimento, mas sem energia não há condições de nos desenvolvermos ainda mais, de acabarmos de fato com a miséria em nosso país e nos transformarmos uma nação forte e soberana.

Recomendo a todos os seguintes vídeos sobre o tema:

O primeiro é uma resposta em bom tom ao movimento dos artistas globais, no qual estudantes da UNICAMP desmascaram todas as mentiras e apresentam a importância da usina para o nosso país.


No segundo, temos diversos números e dados sobre a usina, trazendo elementos técnicos para o debate.

0 comentários:

Postar um comentário

Busca

Perfil

Minha foto
Ex-diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e ex-presidente da União da Juventude Socialista (UJS) de Alagoas. Atual militante e presidente do Comitê Municipal de Maceió do Partido Comunista do Brasil, PCdoB.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores