quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Renato Rabelo em Alagoas

O presidente nacional do PCdoB: Renato Rabelo.

 

A convite da direção estadual do PCdoB-AL o presidente nacional do Partido, Renato Rabelo, estará em Alagoas no próximo dia 19 de novembro, para falar aos alagoanos em ato que se realizará no auditório da sede da OAB, Seccional de Alagoas, no Centro de Maceió, à Praça do Montepio, às 10:00 horas da manhã.


O Partido em Alagoas se prepara para receber seu presidente nacional, e convida seus dirigentes, militantes, filiados, em especial todas as suas direções municipais no Estado, todos os pré-candidatos às próximas eleições de 2012 pelo PCdoB, amigos, apoiadores e toda a sociedade alagoana para assistir à palestra de Renato Rabelo sobre A Conjuntura Política, a Realidade Brasileira e o Projeto Político-eleitoral do PCdoB.

Na ocasião será feito o lançamento da publicação Alagoas, os grandes desafios – documentos do PCdoB-AL 2011, em que o Partido em Alagoas apresenta às correntes políticas progressistas e desenvolvimentistas do Estado, à militância do PCdoB e à sociedade alagoana as linhas iniciais para um Novo Projeto de Desenvolvimento para Alagoas.

De Maceió, Selma Villela.

0 comentários:

Postar um comentário

Busca

Perfil

Minha foto
Ex-diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e ex-presidente da União da Juventude Socialista (UJS) de Alagoas. Atual militante e presidente do Comitê Municipal de Maceió do Partido Comunista do Brasil, PCdoB.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores