terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nosso adeus a um lutador


Com grande pesar, vimos a público prestar nossas homenagens a José Alexandre dos Santos, estudante da Universidade Estadual de Alagoas, Campus I, aluno do 2º Período de História e militante da União da Juventude Socialista (UJS) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Em sua jornada sempre demonstrou ser um grande humano, amigo e lutador das causas populares, sua dedicação e disciplina foi e continua sendo um grande exemplo, não só para os comunistas, mas para todos que sonham e lutam por um Brasil soberano.

 Recentemente participou do 52° Congresso da UNE, e dois dias antes da fatalidade deste domingo (28/08) que lhe tirou a vida, ele participava da Conferência do PCdoB de Arapiraca, na qual fora eleito delegado para Conferência Estadual.

Prestamos nossa solidariedade à família deste grande jovem. Sabemos que a dor que nos abate neste momento difícil será superada pela disposição de mudar o mundo, marca sempre presente em nosso camarada que tanto nos ensinou.

Deixamos nossos abraços e saudades eternas ao camarada, amigo e revolucionário que nunca se negou a sonhar e nem tão pouco a lutar por seus sonhos.

Viva Alexandre!

Viva o Alê!

Direção Estadual da UJS-AL

Um comentário:

  1. O tempo passa, lembranças ficam coisas tão boas de se lembrar

    no coração guardado esta muitas emoções, que o tempo não apaga não

    Lembrar de alguém que se conheceu e seespecial tornou , foi um prazer

    Te conhecer, como foi bom te encontrar.

    Mas se por acaso, não nos vermos mas, em meu coração sempre estarás mas

    há uma esperança de nos vermos outra vez acredite vai ser diferente

    pois vai ser pra sempre, sempre eh eh eh eh

    Nunca diga adeus diga até breve pois a vida não acaba aqui nossa vida

    não termina assim, pois o nosso Deus sim nos prometeu vida eterna

    ResponderExcluir

Busca

Perfil

Minha foto
Ex-diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e ex-presidente da União da Juventude Socialista (UJS) de Alagoas. Atual militante e presidente do Comitê Municipal de Maceió do Partido Comunista do Brasil, PCdoB.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores