domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chávez pede paz para Líbia e condena dois pesos e duas medidas

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, ratificou hoje seus votos pela paz e a solução pacífica do conflito na Líbia, ao mesmo tempo em que criticou alguns países que usam dois pesos e duas medidas na hora de abordar o tema.

“Faço daqui, com o coração”, afirmou, “uma oração pela paz na Líbia e uma denúncia pelo dois pesos, duas medidas daqueles que a condenaram de imediato e mantêm silêncio sobre os bombardeios de Israel e os massacres no Iraque e Afeganistão, nações invadidas pelos Estados Unidos”.

Chávez considerou durante uma sessão televisada do Conselho de Ministros que a falta de informação e o manejo confuso dos acontecimentos nesse país árabe sugerem prudência, mas deixou claro a rejeição a qualquer ingerência estrangeira.

Nos últimos dias, dos Estados Unidos e Europa revelaram posições abertas contra Muamar El Kadafi a pretexto de defender a democracia.

Fonte: Prensa Latina

0 comentários:

Postar um comentário

Busca

Perfil

Minha foto
Ex-diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e ex-presidente da União da Juventude Socialista (UJS) de Alagoas. Atual militante e presidente do Comitê Municipal de Maceió do Partido Comunista do Brasil, PCdoB.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores